Customer Success (CS)
Descrição da Vaga
Responsabilidades
• Acompanhamento contínuo dos clientes a fim de assegurar a manter a contratação recorrente dos serviços.
• Auxílio ao cliente em relação ao método ensinado.
• Gerir e acompanhar a carteira de clientes através dos CRM 's.
• Assegurar a relação entre os clientes e a área de suporte, de forma a facilitar a resolução de incidentes para os utilizadores.
• Conceber estratégias que permitam aos clientes atingir o valor e os objetivos estabelecidos no contrato de serviço.
• Apoiar o cliente para obter o maior valor possível dos produtos e serviços, para aumentar o valor do tempo de vida do cliente e evitar churn.
• Manter um conhecimento funcional e técnico auxiliando o cliente com os desafios da aplicação da metodologia.
Requisitos:
• Mais de 2 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente ou no atendimento ao cliente.
• Experiência em retenção e renovação de contas.
• Gestão de carteira de clientes.
• Experiência de trabalho com clientes B2B
• Experiência em empresa Saas.
• Experiência em CRM.
• Experiência em métricas de satisfação NPS.