Vaga de Gerente de Call Center, Porto Alegre, RS, Brasil

Gerente de Call Center

📍 Porto Alegre, RS, Brasil 💰 R$ 0,00 / Mês 📄 CLT ou PJ

Descrição da Vaga

Atividades

· • Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção;

• Desenhar estratégias para elevar performance do time com foco em resultados;

• Planejar Campanhas e estratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação;

• Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente;

• Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;

• Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos;

• Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões;

Requisitos

 • Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;

• MBA ou especialização em andamento;

• Experiência em gestão de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção;

• Experiência atuando no segmento de varejo B2C;

• Experiência na área de cobrança (modalidade de recorrência);

• Experiência gerenciando times com 50 posições ou mais;

• Conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho;

• Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes.

• Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado;

• Habilidade analítica para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade

• Domínio Pacote Office;

• Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa;

• Perfil Hands On

• Foco em resultados

• Gestão do tempo

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Observações:

Precisamos de profissional focado em call center

Tem que ter experiências robustas (100 PAs)

Preferencialmente ter trabalhado em empresas com serviço direto ... exemplo trabalhava para a Renner direto (não é ideal ele trabalhava num call center terceirizado que atendia a Renner).

Ter experiência em negócios que recebem ligações e tem que atender e vender serviços adicionais (exemplo ligamos para a Renner e me oferecem o cartão Renner)

Tem que ter experiência em células de venda ativa - voz e whats

Tem que ter atuado em call center que utilizam voz e whats para fazer negócios

Tem que ter experiências em atender e vender para B2C

Tem que ter capacidade para criar estratégia e desdobrar ... cuidar para profissionais que recebem estratégia pronta.

Horário : Segunda a sexta-feira: horário comercial

Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00

Remuneração e Benefícios

CLT ou PJ 

CLT ATÉ R$ 7.000 + bonificação de até R$ 1.000

PJ ATÈ R$ 11.000 + bonificação de até R$ 1.000


Publicado há 1 semana