Estágio Suporte ao cliente

📍 Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar o time de Suporte ao Cliente. O objetivo é fornecer um atendimento de alta qualidade, auxiliando nossos usuários na resolução de dúvidas, problemas técnicos e no uso de nossas soluções tecnológicas.

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone, oferecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.
  • Acompanhar e registrar solicitações de clientes em nosso sistema de suporte.
  • Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos, garantindo uma excelente experiência para o usuário.

Requisitos:

  • Estar cursando ensino superior em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Comunicação ou afins.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para solucionar problemas de maneira ágil e eficiente.
  • Interesse por tecnologia e aprendizado contínuo.
  • Diferencial: Conhecimento básico em ferramentas de suporte.

Publicado há 2 semanas

Outras buscas que podem te interessar: