Estágio Suporte ao cliente
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar o time de Suporte ao Cliente. O objetivo é fornecer um atendimento de alta qualidade, auxiliando nossos usuários na resolução de dúvidas, problemas técnicos e no uso de nossas soluções tecnológicas.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone, oferecendo suporte técnico e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.
- Acompanhar e registrar solicitações de clientes em nosso sistema de suporte.
- Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos, garantindo uma excelente experiência para o usuário.
Requisitos:
- Estar cursando ensino superior em áreas como Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Comunicação ou afins.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para solucionar problemas de maneira ágil e eficiente.
- Interesse por tecnologia e aprendizado contínuo.
- Diferencial: Conhecimento básico em ferramentas de suporte.
Publicado há 2 semanas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer