Vaga de Assistente administrativo, Passo Fundo, RS, Brasil

Assistente administrativo

📍 Passo Fundo, RS, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Responsabilidades:

  • Atendimento a clientes via telefone e WhatsApp;
  • Elaboração e envio de orçamentos;
  • Acompanhamento de retornos e follow-up com clientes;
  • Abertura e finalização de ordens de serviço;
  • Emissão de notas fiscais e boletos;
  • Elaboração de contratos e organização de documentos de entrega;
  • Comunicação com os setores de manutenção e montagem para alinhamento de serviços;
  • Pesquisa e orçamentos com fornecedores e parceiros (peças e serviços técnicos);
  • Apoio à área de consultoria:
    Cadastro de empresas, funcionários e exames no sistema SGG;
    Organização de turmas de cursos;
    Emissão de certificados e materiais;
    Organização de lanches e apoio à logística dos treinamentos;
    Divulgação dos cursos e treinamentos.

Requisitos:

  • Experiência anterior em atividades administrativas (emissão de nota fiscal, boletos, organização de documentos, atendimento ao cliente);
  • Boa habilidade com Word e Excel;
  • Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes.

Diferenciais:

  • Estar cursando ensino superior (Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou áreas afins);
  • Conhecimento no sistema SGG ou similar (não obrigatório, será um diferencial);
  • Experiência em atendimento comercial e rotinas de apoio a treinamentos.

Publicado há 2 dias