Assistente de Suporte

Descrição da Vaga
Responsabilidades:
- Prestar atendimento de suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, de forma clara e eficiente
- Registrar e acompanhar chamados por meio de ferramentas
- Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos
- Realizar diagnósticos e resolução de problemas relacionados a hardware, rede e sistemas internos
- Colaborar com outras equipes técnicas para encaminhamento e resolução de problemas mais complexos
- Manter atualizada a documentação de procedimentos e soluções recorrentes
Requisitos:
- Formação completa ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatas
- Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote Office
- Noções de redes e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP)
- Habilidade para comunicação clara com usuários técnicos e não técnicos
- Desejável experiência anterior com atendimento técnico ou uso de ferramentas de Service Desk
- Organização, proatividade e foco em solução de problemas
Publicado há 14 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer