Técnico de Suporte em Campo - Porto Alegre, RS

Descrição da Vaga
*Responsabilidades:*
Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
Solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes;
Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário:
Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
*Requisitos e Qualificações:*
Manter-se disponível para viagens longas e frequentes para atender às necessidades dos clientes
Disponibilidade para atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda)
Disponibilidade para viagens ACIMA DE 300 km
*Equipamentos:* Notebook; HD/Pendrive (35, 64 e 128 - imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves; Celular com internet e sistema Android
*Materiais:* Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer