Técnico De Suporte N1 - Recrutamento Aberto
Unknown
Descrição da Vaga
ATRIBUIÇÕES: Atribuições: Experiência profissional, na área de TIC e/ou atendimento a clientes na modalidade call center. Atuará no Suporte Técnico. REQUISITOS: Requisitos: Formação Técnica na área em TI. JORNADA: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 6h/dia – Manha x tarde ou tarde e noite. BENEFÍCIOS: Benefícios: VT VR Plano de Saúde. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Publicado há 5 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach