Líder de Help Desk - Porto Alegre - Rs
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Descrição da Vaga
Supervisionar a equipe de help desk; Direcionar as solicitações para equipes responsáveis; Acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; Suporte técnico via telefone e internet, solucionando problemas técnicos e organização de planilhas. 2500,00 Ensino superior completo; Excel intermediário a avançado; Ferramentas de chamados. Carga Horária: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sem informação Ensino superior completo; Excel intermediário a avançado; Ferramentas de chamados.
Publicado há 7 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes