Gerente de Help Desk - Porto Alegre - Rs
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Descrição da Vaga
            Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados; Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização d…
        
     Publicado há 1 dia
    Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
 - Vagas de emprego de Analista de Suporte
 - Vagas de emprego de Help Desk
 - Vagas de emprego de Especialista em TI
 - Vagas de emprego de Técnico em Informática
 - Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
 - Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
 - Vagas de emprego de Analista de Service Desk
 - Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
 - Vagas de emprego de Técnico de Redes