ANALISTA SUPORTE AO CLIENTE JR
Ticket Log
Descrição da Vaga
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pelo acompanhamento de indicadores de performance e eficiência operacional, bem como garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente. Atividades: Acompanhamento e entrega dos serviços contratados pelos principais clientes; Acompanhamento dos planos de ações que visam evolução do suce…
Publicado há 1 semana
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes